Mundo animal I O burro & o horóscopo

15/01/2012 15:43

           

 

             Em São Paulo, nasceu um burrinho chamado Alvin. Tudo bem. É que ele nasceu com uma beleza exótica. O burro é branquinho, branquinho todinho, até os cascos e os cílios. Só uma coisita é preta. Adivinhou? Maldosos...! Isso mesmo! Eles, os olhos. Também pudera! Trata-se de um burro albino.

            O exótico animal é tratado a pão-de-ló, não pode e nem deve se expor ao sol por não produzir melanina, por ser possuidor de genes recessivos, impossibilitado de produzir no bronze a melanina legal. Em decorrência desse fator, tem que permanecer à sombra e H2O fresquinha para refrescar o corpinho e a bacorota.

            Trabalho? Só à tardinha quando o rei sol já não se mostra nocivo, pois seu par de orelhas são ultrassensíveis e até já apresentaram leves ferimentos e vermelhidão, foram tomadas as devidas providências.

            Quanto tempo de vida tem um burro? Segundo o veterinário, em média são 50 anos.  Pra um burro vitaminado, branquinho, especial viver plenamente teriam que desenvolver algo que protegesse seu corpinho animalesco, digo um cosmético. Já que vive, despudoradamente, nu sem atentado ao pudor, por que burro é burro.

            Fica aí a sugestão, calcula-se o cm2 do corpo, desenvolve-se o produto e canaliza através de um ducto diretamente ao local onde ele vive e pasta e tome proteção burrinho! O burrinho ficaria besuntado, ecologicamente, correto.

Crônica

Camisa & Camisinha & Camisola

15/01/2012 16:16
                Pense num absurdo, num despropósito, num atróiamento! É assim, tal e qual o acontecimento vivenciado nos penúltimos dos últimos momentos do consumido ano de 2011 que não deixou saudade. Como exemplos só de...

Enfim, Sósias

08/01/2012 15:57
              A imagem era sem rosto, confusa. Seria o resto? Cadê o resto? O original que compunha o todo, a estética configurada, cabeça X corpo. A harmonia foi quebrada, a imagem não se mostrava inteira, era fracionada,...