Sorria na passarela da vida

18/01/2012 19:15

            Como é salutar ter um dia direcionado todinho dedicado a ele que é a moldura da boca. O felizardo atende pelo nome de RISO, isso mesmo, hoje é dia mundial do espelho da boca, o riso. Dia mundial é bom! Maneiro! Emplacando numa boa, vamos ouvir umas baboseiras inconsequentes ao modo de parachoques de caminhões, o disse me disse das ruas é que vamos repassando a quem interessar.

            Desde que nós aqui chegamos, houve-se dizer que o melhor remédio do mundo é SORRIR. Dom Casmurro fez ouvido de mercador! Dizem os entendidos na terapia do riso que ele é o termômetro para medir a felicidade de um povo. Será? Pelo sim, pelo não todos ao riso. Sorria, você está sendo monitorado por dentro e por fora, por dentro sua imunidade fica a mil, por fora abre portas.

            Ei, ei, abobrinhas de bandeja pra você rir: presenciou-se uma vaca mastigando os cabelos de uma jovem, ficou todo mastigado, aquela bucha. A ruminante não engoliu, apenas tirou o suco protéico. O resto? Tá lá, haja cosméticos! Um jovem aguou o chão batido com cana pra dançar, o Chico Piaba, dono do bar e do chão. Do chão?! Ficou boquiaberto, ½ deslocado, parecia um peixe fora d’água, o odor era agradabilíssimo, álcool X terra molhada! O João Rodinha ofereceu R$ 100,00 para uma senhora idosa feia de doer fazer careta. Ela?! Respondeu: - Nem morta!

            Então, todos ao riso simples ou elaborado sem uso de medicação. Puxa o tapete vermelho. Sorriso não se embala para presente. kkkkkkkkkk