PURA LOUCURA! LOUCURA!

23/12/2011 21:03

         Estamos na PRÉ-estreia do ano que se inicia e vai acabar tem mês, dia, horas, minutos e segundos. Quem disse? Ele, sim e não... Acode gente, tá todo mundo pirado, é noiado mesmo! Será que dá tempo escrever essas mal traçadas pirações? Vou em frente, até agora tudo beleza. Espere aí... Vou trocar de chip. Opa! Troquei! É aquele dos 31 anos sabe? Pois bem, alô Juscelino da Luz. Chega, vem logo pelo amor de Deus! Socorro! Me dê uma LUZ! Até ultravioleta serve já que tudo vai se acabar mesmo 2º você.

         Mas, vê lá, que eu não quero morrer queimado, dói muito arder em brasa e a seção de queimados do IJF tá lotadinha, as festas de final-de-ano foram só queimaduras acima de 3º brabas, as CIDRAS provocaram bastante azia e queimação em gatos, foi quase calamidade pública.

         Alô, meu brother Juscelino, pedido de brother. Cara, eu rogo de joelhos, mãos postas e humildemente dentro das suas possibilidades mediúnicas, vidência, tarot, búzios, candomblé, macumba até charlatanismo serve. Peça lá pra dar uma esticadinha básica de uns 99,9 anos, séculos pro mundo não acabar. Agora cara, como está previsto por você eu anotei a data conforme suas profecias apocalípticas, paraguaias, pirateadas ou idôneas, seja lá o que for eu tô de olho em você e na data que se aproxima, já comprei um GPS mega, ultra sofisticado para acompanhar tudo de perto ok?

         Oh meu nobre Juscelino, grande paranormal só você pode impedir essa desmensurada tragédia planetária. Como? Assim como você faz previsões há de caber recursos petitórios ao nosso continuísmo aqui, diga lá que nós vamos obedecer todos os itens impostos tim tim por tim tim ali feito escravo branco focado na ecologia, eu sou o representante do povo, educo o preto e educo o branco, vou doar sangue no HEMOCE, sangue é vida né? Vou abrir mão da masturbação que é meu lazer preferido, vou ser íntegro na íntegra, cartãozeiro nunca +! E aquelas cositas banais nem pensar.

         Eu sou jovem cara! Digo sim pra vida! Para o bem de todos eu vou trabalhar no novo RADAR metereológico BANDA-S que foi inaugurado em Quixeramobim, sertão central no (CE). Pois bem, o equipamento é ultra, super sofisticado, custou em média 12 milhões, ele vai monitorar toda a atmosfera do Ceará e estados vizinhos quiçá o Brasil e o mundo. Você sabe disso?

         O governador tomou esta atitude centrada em suas previsões Juscelino. Criatura, o homem ficou preocupado, com medo, ele ainda está no ½ do mandato sabe-se lá pra onde ele vai se noutra dimensão ele vai se dar bem, vai reinar, possuir, ter, falar o que bem entende, ser macho, arrogante, mandar, ser autoritário, aliás autoridade e vencer nas urnas.

        Oh meu santo Juscelino eu to de olho hein? Se você quiser enviar uma mensagem sobre O FIM DO MUNDO e caso tenha novidade sobre o assunto é só entrar no BLOG DO DOIDO. ATÉ O FIM DO MUNDO CARA! Poxa, parece que vou enlouquecer. SOCOOOOOOORROOOOOOOO!